Histórico do espetáculo




O Que Me Toca é Meu Também foi montado no final de 2011 e início de 2012 entre a ponte aérea Rio-Brasília. Estreou em uma temporada no Teatro SESC Gama, no Teatro Newton Rossi em Ceilândia/DF e no Teatro Plínio Marcos, na FUNARTE Brasília abrindo o Festival Mulheres em Cena, em abril e maio de 2012. Em junho desse mesmo ano realizou uma temporada no Teatro Plínio Marcos, FUNARTE Brasília. Em agosto foi convidado a participar do Festival Novadança e do Festival Circo Brasília. 

Em 2013 realizou uma segunda temporada no Teatro Plínio Marcos e foi convidado para a VIII Semana de Teatro do Maranhão, tendo lotado o Teatro Arthur Azevedo com ótima resposta do público. Participou também do Festival Paulista de Circo e do Circuito Cultural Paulista, tendo passado por sete diferentes cidades do interior paulista. Encerrou o ano de 2013 no Espaço Cultural Casarão, em Campinas/SP. 

Iniciou o ano de 2014 com uma mini- temporada no Rio de Janeiro no início de 2014, no Galpão Gamboa e no I Festival de Circo de Porto Alegre, em março. Ainda neste ano, foi convidado a participar do Festival Internacional de Circo SESC/SP, Festival Movimento D em Brasília e Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro organizado pelo Circo Crescer e Viver – além de integrar o projeto Circovolante, pelo qual rodou quatro cidades no interior do Rio de Janeiro: Bom Jardim, Rio das Ostras, Vassouras e Paraty.


2012








2013




2014